Apartamento Studio à venda com 21 m², mobiliado, 1 quarto e 1 banheiro - Perdizes - São Paulo/SP.
Localizado no bairro de Perdizes, o Coraz studios está em uma posição estratégica. Situado no encontro da esquina da Rua Tucuna com a Rua Padre Chico, garante um entorno completo para seu dia a dia, com fácil acesso a diversos comércios, serviços e transportes da região.
Nas proximidades do condomínio encontramos o Pão de Açúcar, a Drogaria São Paulo, o Bourbon Shopping, o Allianz Parque e muito mais. Além disso, está a 4 minutos de caminhada da futura estação de metrô SESC-Pompéia e conta com um fácil acesso à Avenida Pompéia e à Marginal Tietê.
Um dos bairros que mais se valoriza em São Paulo, e é perfeito para quem busca mobilidade, qualidade de vida e infraestrutura completa que garante uma rotina prática ao morador.
Agende sua visita!
Telefones: (11) 3871-1299 (11) 97421-1299
FMI PRIME Negócios Imobiliários
As informações divulgadas neste anúncio são fornecidas pelo proprietário do imóvel, podendo sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio.