Alugo apartamento Studio a 50 metros do metrô Anhangabaú, terminal de ônibus bandeira, próximo a vários corredores de ônibus, tais como Av Nove de Julho, Av 23 de Maio, Av São João, Rua da Consolação e Augusta, com acesso a várias regiões da cidade, ao lado do Shopping Light, Teatro Municipal, Renaut, Sesc 24 de Maio e de vários supermercados e várias opções de lazer e gastronomia.
O apartamento possui um dormitório e um banheiro que conjuga área de serviço e cozinha americana. Arejado e ensolarado. O Prédio possui 18 andares com 8 apartamentos por andar, portaria 24h00, 03 elevadores e circuito interno de monitoramento.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. As informações divulgadas nesse anúncio foram fornecidas pelo proprietário do imóvel. Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação/informação e alterações de valores sem aviso prévio.