Excelente Sala comercial localizada no coração das Perdizes, Rua Cardoso de Almeida, uma das regiões mais valorizadas de São Paulo,
Com 34 m2, a sala conta com 2 lavabos, sendo que 1 foi transformado em copa, podendo ser revertido para lavabo, de acordo com a necessidade.
Essa área está toda equipada com armários, piso em porcelanato, ar condicionado, janelas em toda extensão da parede, arejada, , 1 vaga de garagem e estacionamento no prédio para visitantes.
O edifício oferece excelente infraestrutura corporativa, com recepção inclusive nos finais de semana, sistema de câmeras e catraca eletrônica com visualização facial, sala de reunião com projetor, sala de convenção.
Excelente localização, com facilidade de locomoção. Localizado à 200 metros da futura estação laranja do metrô e 1,5 km. do metrô Marechal e 1,5 km. do metrô Barra Funda.
O edifício é um condomínio de apenas uma torre com localização privilegiada, de fácil acesso as marginais, transporte público na mesma rua, comércio, agências bancárias, cartório, restaurantes, e outros serviços para facilitar a sua rotina de trabalho. Próximo a Escola Santa Marcelina. Vale a pena conhecer.
Para mais informações entre em contato através do telefone:
(11) 3871-1299 / (11) 9.7421-1299.
FMI Prime Negócios Imobiliários.*